;

ORGANIZAÇÕES
 
    INTERNACIONAL
  • ARCHITECTURE SANS FRONTIÈRES Arquitetura sem Fronteiras. Em inglês.
  • CONSEIL DES ARCHITECTES D'EUROPE (CONSELHO DOS ARQUITETOS DA EUROPA) Bélgica. Organização baseada em Bruxelas, cuja Filiação consiste de entidades profissionais representativas e reguladoras de todos os países membros da União Europeia (UE), a maioria dos Países Candidatos, Suíça e Noruega. Usuários devem registrar-se, para que tenham acesso a arquivos de CAD em 2D e 3D, informações técnicas e imagens imprimíveis, mas tudo isso é livre de despesas. Fundado em 1990. Em inglês e francês.
  • CONSELHO INTERNACIONAL DOS ARQUITECTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA - CIALP Portugal. Organização internacional que visa potenciar a aproximação, a cooperação e a afirmação dos arquitetos dos países e territórios de língua portuguesa: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Congrega mais de 100.000 arquitetos, em regra representados por delegados das associações profissionais dos respectivos países e territórios, para um universo populacional superior a 200 milhões de pessoas que falam português. Consultar matéria sobre sua fundação no artigo Arquitectos Lusófonos .com, da Câmara de Comércio Portugal Moçambique. Em português.
  • ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN - IED Escritórios em Milão, Roma, Turim, Madri, Barcelona e São Paulo. Moda, design, artes visuais e comunicação. Notícias, eventos e cursos. Em italiano, inglês, espanhol, português e chinês.
  • UNIÃO AFRICANA DE ARQUITETOS Em africâner, árabe, chinês simplificado e tradicional, francês, inglês, português e suaíle.

União Intl. Arquitetos

Assoc. Bras. Designers de Interiores

CREA

Fed.  Nacional dos Arquitetos e Urbanistas

Inst. Arquitetos do Brasil

Sindicato Arquitetos SP

Ordem dos Arquitectos

Assoc. Bras. Arquitetos de Iluminação

Ordem dos Arquitectos de Angola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© ArkitektUrbo. Todos os direitos reservados. Web Master Arq. Luís Menechino